16.9.05

Digno de pena.

Se não me engano isso era uma qualidade comprada em algum rpg.

Conheço pessoas que tem essa "qualidade", a um nivel realmente digno de pena, o mais triste, é como as pessoas caem muito facil nessa de coitadinho.

Não sou muito tolerante, sou bonzinho mas não sou troucha, se eu percebo que estão me cercando, se estão fazendo um esforço muito grande pra me agradar ou pra me distrair, eu ja desvio, não preciso disso.
Evito pessoas que gostam de confete, confeteiros passivos ou ativos.

Pessoas dignas de pena não serão realmente felizes nunca, não sabem distinguir bajulação de amizade. Sempre precisam de alguém elogiando, bajulando e correndo atraz. Quando não estão sendo bajuladas, estão bajulando alguém desesperadamente, na esperança única de serem retribuidas um dia, e serão.

Não estou cutucando ninguém em especial, foi só algo que passou na minha cabeça após ler umas coisas.

E tinha coisas tão boas para falar sobre a embalagem do meu gel de barbear!

Moow
Diretamente do Trabalho
Ouvindo Green Keepers - "Low And Sweet"

Nenhum comentário: