11.5.06

Foi numa Ollivetti.
Uma daquelas para estudantes acho.
Era um soldado, quem me ensinou foi minha tia, ou teria sido minha prima?
Primeiro era um "zero", com a fita vermelha, voltava uma casa e por cima do "zero" batia um "x" maiúsculo com a fita preta, em seguida na linha de cima, bem acima do "zero", batia um "o" minúsculo novamente com a fita preta, depois voltava novamente, acertava com a mão um lugar em uma linha imaginaria entre o "zero" e o "o" e ali, devia-se colocar uma "barra" (/), mudava de linha, para a linha debaixo do "zero" e debaixo dele, um pouco deslocado para a esquerda batia um símbolo que eu não sei o nome, mas era uma linha na vertical, e logo ao lado, talvez ajustando na mão, outro desse símbolo.
Foi quando aprendi que não necessariamente as coisas devem ser usadas para seus devidos fins.

Dai pra frente,
ladeira a baixo.

Moow
Diretamente do Trabalho
Ouvindo Alanis Morissette - "knees of my bees"

Nenhum comentário: