28.11.02

Minha sexta foi ... singular, praticamente o dia de sonhos de uma menininha.

Acordei cedo, fui visitar um escritorio, depois liguei para o Ronaldo Augusto, que trabalha ali perto no escritorio do laertão.

Fui visita-lo no escritorio, fiquei bastante tempo conversando com Ronaldo Augusto, ouvimos muitas musicas (que foi quando descobri o Richard Cheese e minha vida mudou), ouvi também uma versão de "Get Along Gang" feita pela banda do ronaldo que não está no site da banda dele, assistimos uns episodios de Hermes e Renato e por fim almoçamos sanduiches na padaria do laertão.

Não, essa não é a parte que as meninas invejariam.

Fui para o trabalho, passei um bom tempo fazendo cópias de fitas, depois fiquei marcando toca, e meu chefe me pediu para abrir quatro embalagens de bonecas, devo dizer que a embalagem dessas bonecas não é aconcelhavel para menores de 16 anos, muito, muito dificil de abrir, mas livrei as quatro pobres(fashion, styling, cabeçudas e desprovidas de pés)bonecas, e depois ainda abri três conjuntinhos de roupas das cabeçuderrimas bonecas e foi quando cortei o meu dedo acidentalmente em uma das embalagens, num preciso nem dizer que fiquei até as dez da noite escaneando e recortando roupinhas dessas malditas bonecas, o carro delas é a unica coisa batuta que eu vi poraqui, mas na boa, é um daqueles carros de mexicano .. com buzina de "lacucaracha" num é não?(Kei se vc quiser me dar um carro desses eu nem ligo tah :o) eu deixo as sacolinhas decompras que veem no portamalas com você)

Depois que sai do trabalho cheguei em casa e todos estavam famintos então, descemos(eu, Galla e Ninja) e fomos na Rockets, deixar todo o nosso dinheiro lá, e isso é o maximo que minha memoria me permite.