8.11.02

vejo o dia clareando pela janela e penso q fui muito tolo em achar q 4 horas não seria muito tempo para esperar o render, sendo q havia a opção de voltar para casa, dormir e voltar para o trabalho, baixei musicas do placebo, do primus, residents, los lobos, Proclaimers, da alanis e de um mariachi ai ... e o tempo nao passou, enguanto fazia isso, mexi em filminhos meus e os coloquei para render, e tomei muito todinho ... entao anotem ai ... 4 horas durante a madrugada nao eh pouco tempo ... pq faltam duas horas de render e nao tenho mais nada para fazer ....

esses dias andei pensando ... felizes sao as pessoas que tem ombros ... desde q eu me lembro de usar mochila eu sempre tive um serio problema de acomodaçao, a mochila sempre escorrega pelos meus ombros mirrados, camisas sociais viram sacos sociais devido a minha falta de ombros, ...cheguei a conclusao de que se eu fosse um mancebo, eu seria um daqueles só pra chapeu, nunca seria um mancebo de paletó

eh facil notar q eu estou alterado e com sono ...tudo passa a nao fazer sentido por mais de um punhadinho de segundos ,,,

Nenhum comentário: