23.2.03

Outro dia estava pensando em coisas legais para ter, ter por ter, algo que me fez pensar nisso, foi quando uma noite qualquer saia de casa e vi um senhor passando de carro numa rua, ele estava fumando um cachimbo, desde então, penso frequentemente em ter um cachimbo pelo simples fato de poder dirigir com um cachimbo.

Penso que é algo que eu faria, faria só por fazer, não me agregaria nada nem mudaria minha vida.

Ir ao cinema sozinho é algo muito diferente de ir acompanhado, não sinto nenhuma vontade de comprar guloseimas ou bebidas (e suponho que possa ocorrer exatamente o contrario com outras pessoas), acho que todomundo devia (ao menos) tentar fazer isso um dia, assim como sair para conhecer o bairro. Quando vim para São Paulo, só conhecia os caminhos do metro, isso me incomodava muito. Um dia, estava conversando com o Old e com a Jane, e eles me disseram que as coisas em poraqui não eram tão longe umas das outras, dei uma olhada em uns mapas, comparei com esqueminhas das linhas de metro e tentei me aventurar porai, e realmente não me arrependi, ir da liberdade a 25 de março e depois visitar a galeria do rock foram os primeiros passos

Dias estranhos os dias de desbravar a você mesmo.

Nenhum comentário: