28.2.03

Sábado dia 22 de Fevereiro de 2003, estava eu numa feira de de okinawa(na liberdade[tenho pra mim que ali é a varzea do glicério e isso não me agradava nem um pouco]), estava me divertindo muito, comendo rapadura com gengibre, bolinhos de chuva, bananachips, vendo barraquinhas de violas japonesas(que não me lembro o nome, mas elas têm três cordas e são feitas com couro de cobra, eu queria aprender a tocar aquilo :oD) exposições de artefatos antigos (muitos daqueles dragõezinhos com a boca aberta, bastante cerâmica e uma tartaruga gigante empalhada), vi muitas danças tradicionais de okinawa, uma certa hora ouvi alguem com um sotaque estranho falando alguma coisa no palco, algo sobre uma rifa de um bonsai, e que o sorteio seria em alguns minutos, enquanto a mesma pessoa dizia que estavam fechando o saquinho com os números da rifa, então eu dei meu último dinheiro pra Lala correr e tentar comprar um numero da rifa pra mim, ela correu e eu ouvi o carinha dizendo que tinha alguém comprando atrazado, foi o tempo da Lala voltar do palco me entregar o papelzinho e eu ler o numero 929, quando eu ia dobrar o papelzinho pra guardar, ouvi o carinha dizendo meus numeros "9 2 9 ... 929", subi no palco com metade do bolinho de chuva que eu estava comendo na mão(esses bolinhos de chuva são muito grandes), dai em diante eu tenho um bonsai autentico de 7 anos de idade, praticamente um filho, to levantando cedo todo dia cedinho pra dar agua pra ele, o Moow sempre quis ter um Bonsai, agora ele tem :o)

Nenhum comentário: