17.10.04

Como terminou meu sábado? Bem eu trabalhei bastante, o dia todo, nada de corpo mole. Ai, eu acabei saindo antes do que eu esperava. Sai por volta das 21h40, meu amor tinha saido com o pessoal do colégio, então fui ao japonês com os colegas de trabalho, sai do restaurante e liguei pro meu amorzinho, descobri que por coincidencia ela estava bem pertinho, numa pizzaria, e lá fui eu para a pizzaria. De lá arrumamos uma carona até Santana, e fomos para a casa do Lyc de onde saimos lá pelas 4h. Detalhe que eu tinha combinado com a diretora de acompanhar um telecine as 9h, imagina se não dei o bolo nela.
Mesmo perdendo o telecine, de tarde fui para o inferno e acompanhei umas correções de cor bem bacanas. quando cheguei em casa meu amor tinha providenciado a janta e ... domingo ainda não acabou!

Frase do fim de semana "Fodeu Maria Prea", só não eh pior que "Fodeu Meia Bahia"

Moow
Direto de casa
Comendo Frango ao Gengibre

Nenhum comentário: