29.10.04

Já comentei sobre minha preferência por andar pelo lado par da Av Angélica?

Tive certeza disso outro dia, eu estava indo para a casa da Clau, e tive que descer a Angélica, e a desci pelo lado impar, pois a casa dela fica a direita da Angélica. Bem, tive a nitida impressão que eu estava descendo outra rua, que não era a mesma avenida que eu sempre descia, faixadas dos predios pareciam mais escuras. Acho que, talvez a culpa disso seja um pouco do loteamento do lado impar, acho que todos os terrenos são um pouco na diagonal em relação a avenida, logo os prédios não estão sempre de lado. E se os prédios não estão paralelos a calçada, ou os predios estao sempre se esgueirando atraz de você ou estão na sua frente se impondo.

Meu conselho é: "Só transite pelo lado par da avenida Angélica."

Sem contar que demora menoos tempo subir a Angélica que desce-la.

Lugar estranho

Moow
Direto do Trabalho
Ouvindo Beastie Boys - "Sabotage"

Nenhum comentário: