14.10.04

Outro dia estava eu num shopping bem longe de casa, longe mesmo, acho que foi a segunda ou a terceira vez que fui até lá. Iamos ao cinema, era no meio de um feriado se não me engano, as pessoas normais estavam todas na praia tomando chuva. Compramos os ingressos, demos uma volta no shopping, e ficamos na fila para a sala, eu fui comprei guloseimas fiquei conversando na fila. A sessão finalmente abriu e nos entramos, antes do trailler começar, meu celular tocou, eu atendi e alguem me perguntou "Vocé está no cinema?", eu fiquei meio sem graça e respondi que sim, então a pessoa disse "Olha pra sua direita, bem no final da sala!", me sentindo ligeiramente vigiado, olhei e a pessoa se identificou. Era meu melhor amigo do colégio, larguei o celular segundo meu amor dentro do saco de pipoca e subi correndo pra conversar um pouco antes do filme começar. Ele disse que estava com a namorada, que tinha dado uma saidinha, ele disse que estava na minha frente na fila, mas tinha ficado em duvida, disse que sua namorada me reconhecera do orkut como ela pode reafirmar assim que ela voltou, ela disse que eu era amigo de um amigo dela o Brave, combinamos de fazer alguma coisa, se não em mujin aki em sampa mesmo, afinal eu nunca vou pra lá mesmo.

acho que se as pessoas de munjim que valem a pena começarem a aparecer assim num preciso mmais ir para lá.

Ps: Faz séculos que não escrevo aqui.

Moow
Direto do Trabalho
Ouvindo Alanis Morissette - "Precious Illusions"

Nenhum comentário: