16.10.04

Trabalhar no fim de semana, ardua tarefa, remunerada mas nem tanto, quase não compensa. Uma coisa que ajuda bastante é que as coisas mais estranhas acontecem nos fins de semana.
Hoje acordei na hora, sai de casa de cabelo molhado, e uma hora atrasado. Sentei no ponto de ônibus e não demorou muito para alguem me pedir informação, devo ter cara de habitante da paulista, sempre me perguntam coisas, era um velhinho carregando uma caixa gigante de escanner, me perguntou se o ônibus dele passava por ali, para a sorte do velhinho, sim o ônibus dele passava ali(por sinal passou bem antes do meu), depois fiquei prestando atenção no porteiro que varria a calçada do prédio onde fica o ponto de ônibus, notei que ele parou na frente do orelhão, mas de onde eu estava eu via que ele não estava usando o telefone, parecia estar fazendo algo escondido, oque despertou ainda mais minha curiosidade, quando ele acabou de fazer oque estava fazendo olhou desconfiado para todos os lados e notou que eu o estava observando, guardou algo no bolso de sua calça, e continuou seus afazeres, qdo se virou vi que oque ele guardara era seu celular, olhando novamente para o orelhão liguei as coisas. O porteiro que varria a calçada do prédio onde fica o ponto de ônibus estava anotando o telefone de alguma puta que estava adesivado no orelhão. Fiquei chocado.
Logo depois, veio um carinha tentando me vender aqueles cartões horrorosos de plástico com ilustrações toscas do frajola e mensagens que você sabe que a WB não vai receber os direitos pela imagem, disse que era de um grupo teatral e blah blah blah, dei "umreau" pra ele e não peguei o cartão, então ele foi incomodar outra pessoa.
Já no ônibus, ouvi historinhas do cobrador, contando como no dia de um show de RAP ai uma linha que tinha dez carros na frota, perdeu oito deles por depredação, e como um dos motoristas foi abordado por um dos "nóia"(segundo o cobrador) com um revolver.

Meu sábado ainda não terminou.

" Something's wrong 'cause my mind is fading" - Beck

Moow
Direto do Trabalho
Ouvindo Beck - "Devil's Haircut"

Nenhum comentário: