1.10.02

agora q postei essa velharia vim escrever um pouco sobre pessoas :oD HAHAHAH
num gosta do que eu escrevo nem continue lendo pq vai ser um pé ...


1- Lavagem de roupa suja. As pessoas insistem em lavar roupa suja em publico, economizar saliva desse jeito só da dor de cabeça, mas mesmo assim as pessoas precisam disso pra se sentirem mais que as outras.


2- Relatividade da superioridade humana. Tenho sim parametros para comparar as pessoas e seleciona-las, tenho como qualquer um tem, e esses parametros podem mudar de uma hora para outra, ou nao, mas isso nao vem ao caso. Todos tem seus parametros para separar as pessoas, saber com quem ser serio, com quem se divertir, e com quem jogar porrinha eu infelizmente só me permito respeitar pessoinhas q se enquadrem em um desses requisitos(sem esquecer q esses sao meus requisitos hj, e podem mudar a qualquer minuto) logo ...

to indo pra casa agora ... um dia quem sabe eu termine de falar sobre a humanidade(sei q num vai mudar nada mas ...)

Nenhum comentário: