4.10.02

Render de pelomenos mais uma hora e meia



eu tava aqui e lembrei de uma coisa muito estranha q aconteceu outro dia, eu tava perdido no Ipiranga com a galla meu amor, estavamos dentro de um onibus e eu nem imaginava onde iamos descer .... pq quem em sã conciencia vai pro ipiranga ? mas enfim :o) estavamos la, prontos para descer do onibus, no meio de uma grande confusao de onibus, cada um com um destino diferente, estavamos falando de quanto eu sou gordo ou algo assim qdo eu vi entre muitos "IPIRANGA" e "SACOMÃ" um letreiro q me chamou a atenção, eu nao sabia por que mas ele era diferente dos outros, apertei os olhos como se fosse me ajudar a ver oque havia de diferente.

Depois de ler algumas vezes entendi que onde devia estar escrito "SACOMÃ" estava escrito "SACOMAN" Mostrei pra Galla e ficamos imaginando onde ficava esse tal de "SACOMAN", ou se "SACOMAN" eh o nome de algum artista e aquele era o onibus de turne dele, ou quem sabe se o cara q pintou aquele letreiro nao foi demitido ... ou promovido, talvez uma pegadinha... bem rendeu assunto e foi ... pitoresco :o) ateh perdi o receio de andar no ipiranga HAHAHAHA

Nenhum comentário: