14.10.02

G'DAY toMATES, nada de pessoas :o)

Hoje vou escrever sobre tomates, mas não tomates comuns, não! São tomates mutantes, eu achava que as coisas que ficam ali na oceania, sabe, animais e vegetais da oceania eram estranhos, talvez elos perdidos ou coisas assim.
Outro dia fui com a galla no Outback, um estabulo limpinho debaixo do shopping eldorado. Um lugar estranhamente convidativo, luz baixa e janelas falsas que dão sempre impressão de entardecer, bumerangues, facas, tesouras pranchas de surf, um canguru e um "cuco dodo" faziam parte da decoração, pessoas extremamente simpáticas atendiam as mesas(Tenho medo de pessoas extremamente simpaticas, mas hj não vou falar de pessoas)o nome da pessoa que nos atendeu era ... Maria Estela(ou Maristela, sim fiquei impressionado a ponto de me lembrar do nome da pessoa simpatica ... o fato de ser o nome de uma tia minha num tem nada a ver com o assunto[aver?]), mas o que interessa é o pedido, enquanto comia a entrada, um "Aussie Cheese Fries"(batata frita com queijo cheddar e bacon por cima, uma porção enorme) eu pedi um "Barbie Chook ’N Bacon"(peito de frango no molho barbecue com bacon queijo alface e TOMATE.[to em duvida se o nome era esse] se o nome era esse mesmo devia ser subistituido por"Barbie Tomato ’N Bacon"), no meu lanche, tinha um peito de frando muito estranho, era meio grosso demais, parecia a fatia de algo muito maior(manja Flintstones), queijo aparentemente normal, alface picadinha e o TOMATE, sem brincadeira era a maior fatia de tomate que eu ja vi, e com o menor numero de sementes por centimetro também, eu nem como alface e tomate mas a Maria Estela foi tão simpática que nem me atrevi a pedir para vir sem a salada(por isso não gosto muito de pessoas simpáticas), a galla aceitou comer a salada que viria no meu sanduiche, isso antes do sanduiche chegar, mas mesmo depois que ele chegou eu transferi a salada em questao para outro pratinho e a galla entao comeu um pedaço do tomate (achei que o tomate ia ataca-la mas nada aconteceu), resultado o meu sanduiche diminuiu pela metade(sem brincadeira) mas tudo la é muito bom, mas a galla disse q o tomate é realmente estranho, ela nem comeu toda a fatia de tomate(era grande demais).
Depois de comermos tudo isso ainda pedimos um "Cinnamon Oblivion"(sorvete de creme coberto com pedacinhos de pecan e uma calda de maça e canela, e pequenos crutons[?] de chocolate tem tambem chantili) uma delicia mas eu tava passando mal de tanto que eu comi nesse dia ... e eu fui comer isso de tarde e tava com muiiita fome pq nem tinha almoçado e num conceguia andar depois de comer a última colherada na sobremesa
num lembro como cheguei em casa naquele dia, acho q pegamos uma carona com o toMATE

Nenhum comentário: