21.10.02

segundona braba :o)
to no trampo desde as 9h00, cheguei mais cedo pq o chefe pediu, alem de mais cedo cheguei atrasado, o que até foi bom afinal só lembraram de mim as 10h30, e só podia realmente trabalhar depois que chegasse o famigarado zip q era para estar aqui antes de mim, mas chegou la pelas 11h00. um pouco mais cedo sai procurando o zip drive, ai eu o liguei e fui cochilar enquanto nao chegava o trabalho, qdo o tabalho chega, ele esta num CD(Não que isso fosse um problema). Se, hoje eu tivesse posto o pé direito pra fora da cama ao inves do esquerdo, tudo estaria pronto ao meio dia, com uma boa folga, afinal isso era para as 14h00, mas não foi assim, depois de muitos desentendimentos com os computadores e fitas, o trabalho saiu daqui 14h40, depois fui almoçar(a diretora do filme ia ver a fita pra fazer modificações, e o Cesar foi junto,
Depois do almoço, eu fui tirar umas copias no shopping ibirapuera, me embranhei nos confins do shopping e encontrei uma maquina de xerox, quebrada.
Voltei para o trabalho, e felizmente só choveu depois q eu tinha entrado no escritorio. As modificações estavam na minha mesa, e eram coisinhas simples, menos uma, e ela nao era simples pq dependia da produtora mandar um CD(acho q tenho um certo problema com CDs), e o cd chegou quase as 19h00, e as 20h00 pus pra render o filme, que por acaso leva duas horas pra render ... fora preparar a fita, hj o dia nao foi bom

Nenhum comentário: