19.10.02

trabalhando sabado desde as 10h00, sai para almoçar as 15h00, fui ao bobs, comendo minha ultima batatinha vi na janela bem ao meu lado oque pareceu um pingo de chuva, assim q eu sai do bobs o mundo começou a cair e eu passei uns 15 minutos ao lado de uma bomba de gasolina e dois frentistas, que me ofereceram bolachas e cocacola enquanto eu esperava, querendo sair o mais cedo possivel do trabalho escolhi uma hora com menos chuva e atravessei a avenida correndo e subi mais dois quarteirões correndo, mas no terceiro e ultimo eu desisti, corri bem pra quem tem bronquite, cheguei no trabalho e lembrei q eu tinha fechado o portão com a fechaDURA, e fiquei um tempinho abrindo o portao e tomando chuva, não me perguntem se eu o fechei, agora tenho um aquecedor ligado secando meus tenis e minhas meias, um ventilador secando minha camiseta, e estou trabalhando com a calça molhada, e uma camiseta q tinha de reserva na minha mochila ;o)

mas ainda acho q sairei meio tarde daqui :oP

Nenhum comentário: